Opiniões



Fendi Lança Seu Primeiro Projeto Para Residências de Luxo - ARTINFO - Agosto/2014



por Michelle Tay - A tendência das empresas de moda italiana para investir no co-desenvolvimento de condomínios de luxo continua. A Fendi, em 28 de julho, tornou-se a mais recente marca a anunciar a sua primeira incursão em um projeto imobiliário de grife, em parceria com o Grupo Château para desenvolver a Fendi Château Residences, um novo e exclusivo edifício de 12 andares à beira-mar, localizado em Miami, Florida, a duas quadras ao sul do Bal Harbour Shops.

Com finalização prevista para junho de 2016, a Fendi Château Residences, localizada na 9365 Collins Avenue, caracteriza-se por uma arquitetura sinuosa imitando ondas, e foi projetada pela empresa Arquitectonica, com sede em Miami. O imóvel é composto por 58 residências à beira-mar e coberturas que variam em tamanho de 3.300 metros quadrados a mais de 7.000 metros quadrados, com preços entre US$ 5 milhões e US$ 22 milhões.

O edifício de 12 andares estará em boa companhia ao lado da Porsche Design Tower na Collins Avenue, mas provavelmente concorrerá por compradores com Residences by Armani/Casa, o mais recente projeto de luxo para uma torre residencial da Armani em Sunny Beach Isles, Miami, também prevista para ser concluída em 2016 .

Ostentando um pé-direito de mais de 3 metros, vistas deslumbrantes e terraços circundados de vidro, os apartamentos na Fendi Château Residences serão caracterizados por projetos sob medida e apresentarão materiais distintos, como madeiras raiadas, vidros esfumaçados e reflexos em bronze.

As áreas comuns incluem um restaurante privado com um chef de cozinha; bar com cozinha gourmet; biblioteca; business center; salão de festas; sala para crianças; cinema privado; fitness center de última geração com vista para o mar; armazenamento para bicicletas; várias piscinas de frente para o mar com cabanas; espelhos d’água; spas e banheiras de hidromassagem; e um terraço para relaxamento com aromaterapia. Os moradores também terão acesso a serviços cinco estrelas de mordomo, incluindo serviço multilíngue 24 horas de portaria, serviço de praia e de piscina além de porteiro e manobrista.

"Fendi Château Residences consolida ainda mais nossos laços no setor de propriedades privadas de alto luxo, especialmente com essa parceria de qualidade com o Château Group, que expressa integralmente as referências, história e savoir-faire que caracterizam a Fendi. Um exemplo perfeito de design de ponta, experimentação e experiência atemporal ", disse Pietro Beccari, Chairman e CEO da Fendi, em um comunicado.

Além disso, os moradores também terão a opção de incluir elementos decorativos da Fendi Casa em todo o seu apartamento. Nenhuma notícia, porém, se estes incluem o famoso Tokidoki, as iminentes bonecas Barbie do diretor criativo da Fendi, Karl Lagerfeld, ou seu gato Choupette.

Fonte http://br.blouinartinfo.com/news/story/1050893/fendi-lanca-seu-primeiro-projeto-para-residencias-de-luxo

Comente em contato@sergiomauad.com.br