Opiniões



SkyRise: a nova atração turística de Miami: 305 metros de altura - Jan/2015



Com mais de 305 metros de altura, o SkyRise ficará localizado entre South Beach e Downtown, na Biscayne Bay. O audacioso projeto já foi batizado de "Torre Eiffel de Miami" pela imprensa americana. O projeto será um marco para a região, por conter uma gama de diferentes opções de lazer. Projetado por arquitetos da empresa Arquitectonica, o projeto está previsto para ser concluído em 2018.

O novo ponto turístico vai oferecer diversas atrações para os seus visitantes. As pessoas que subirem poderão ter uma vista panorâmica da cidade, que inclui as praias e a região do Everglades. Além disso, o lugar terá um restaurante panorâmico luxuoso, clube noturno, observatório, simulador virtual e duas atrações de parques de diversão. A primeira é um bungee jump, na qual visitantes poderão pular de cima do prédio, e a outra, chamada "skydrop", é como um elevador que vai despencar 50 andares em queda livre.

Nos níveis superiores da torre, um restaurante requintado acompanhará um salão de festas, enquanto uma plataforma de observação proporcionará ampla vista do topo do edifício mais alto da Flórida. A atração turística vai custar $400 milhões de dólares.

A construção será aberta nas laterais para que o edifício seja protegido contra ventos fortes e furacões. O projeto conta com o apoio de autoridades da cidade. "O SkyRise vai se tornar a Torre Eiffel de Miami", afirma o idealizador do projeto Jeff Berkowitz que estima uma visitação anual de 3,2 milhões de turistas. O SkyRise Miami exemplifica tudo pelo que Miami é conhecida mundialmente, um destino para apreciar culturas internacionais, boa comida e diversão.

Informe de http://www.beyondrealtygroup.com/

Veja notícia mais detalhada em http://www.infomoney.com.br/bloomberg/luxo/noticia/3810623/miami-aposta-turismo-nas-alturas-financia-torre-430-milhoes

Comente em contato@sergiomauad.com.br